Reprodução Humana - Ginecologia - Obstetrícia – Mastologia


Nos dias de hoje, o excesso de trabalho, longas e estressantes jornadas, preocupação focada à carreira profissional, trânsito caótico, aliando ainda à vida sedentária, tem gerado um aumento espantoso de problemas reprodutivos. Esses fatores somados a negligencia por desconhecimento da saúde sexual, casamento e gravidez tardia, trouxeram o grande desafio de vencermos o problema da infertilidade conjugal, e consequentemente as gravidezes de alto risco.

Todavia com avanço da Medicina Reprodutiva e conhecimento em Medicina Fetal e Ultrassonografia, tem propiciado muitos casos de sucesso que antes eram impossíveis.


O casal passa por minuciosas investigações clínicas:
• Exame físico.
• Avaliação hormonal.
• Ultrassonografia para avaliar fatores útero-ovarianos.
• Histerossalpingografia para avaliar fatores tuboperitoneais.
• Espermograma e outras avaliações de fatores masculinos.

Em alguns casos necessitam de procedimentos cirúrgicos para avaliação e também tratamento:
• Histeroscopia para avaliação da cavidade uterina, ressecção cirúrgica de pólipo ou mioma, correção de septo nas malformações uterinas.
• Laparoscopia para lise de aderência tubária, avaliação da perviedade das tubas (cromotubagem) ou tratamento de endometriose pélvica.
• Varicocelectomia ou reversão de vasectomia para corrigir alguns fatores masculinos.

Evoluindo finalmente para os tratamentos de infertilidade conjugal, que consistem essencialmente em estimular o desenvolvimento de folículos ovarianos até a fase madura, monitorando por ultrassonografia constantemente, para depois a realização de Coito Programado (baixa complexidade), Inseminação Intrauterina (média complexidade) ou Fertilizar In Vitro (FIV) e Injeção intracitoplasmática de espermatozoides (ICSI) (alta complexidade), tudo através de um custo acessível.

Cada ciclo proporciona um índice de sucesso entre 30–35% na média mundial, e dependendo principalmente da idade das pacientes; sendo que 90% dos casais conseguem engravidar através desses tratamentos.

Em algumas situações, ainda contamos com a possibilidade de ovodoação (em más respondedoras, mulheres de idade avançada ou com falência ovariana prematura), criopreservação dos óvulos, espermas e embriões, como nos casos de tratamento para o câncer ou simplesmente como opção pessoal de postergar a gravidez numa época mais propícia. Então na hora em que o casal mais precisa de um tratamento humanizado, com respeito e cumplicidade, além de competência profissional da equipe, Conte com Cedhel Clinica !!!

Reprodução Humana

Através da avaliação clínica meticulosa do casal e exames laboratoriais de investigação (Ginecologia e Andrologia). Indução de Ovulação com coito programado, veja mais...

Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia

Consultas clínicas, acompanhamento Pré- natal, assistência a partos normais ou cirúrgicos , veja mais...

Ultrassonografia 4D
Analises Clínicas

Exames de ultrassonografia 4D colorido e analises clinicas, venha conhecer nossos serviços, veja mais...

Fale com a cedhel

Informações de Contato

  • Segunda á sexta feira das 8h às 18h
  • Rua Galvão Bueno, 412. cj 83 - Liberdade - São Paulo
  • (11) 55791953 / 5573-7006
  • cedhel@hotmail.com
  • SOS Designers

Template by W3layouts